quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

De volta ao início 


Olá! Depois de alguns anos afatado do hobby por motivos particulares e profissionais, estou retornando ao ferromodelismo.

Apesar de haver vendido praticamente toda minha coleção de locomotivas e vagões ainda restaram alguns modelos, que aos poucos estou encontrando guardados em caixas.

Para esse reinício, ainda tenho que recuperar o material de pintura e analisar o que será necessário ser comprado para voltar a fazer pinturas e envelhecimentos.

Recentemente tive novamente a alegria de controlar uma locomotiva puxando vagões em uma traçado improvisado sobre a mesa da sala de jantar.


A emoção de ver novamente uma composição formada e rodando sobre ostrilho é muito grande. Também é grande a ansiedade em voltar a detalhar, pintar e envelhecer essas fantásticas miniaturas.


Minha primeira aquisição para esse recomeço foi uma 
locomotiva AC44i MRS da Frateschi, que será detalhada 
e depois receberá nova pintura. 
Por enquanto segue com sistema DC original Frateschi.

 

Muito bom estar de volta e poder viver novamente a emoção das ferrovias em escala "ho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário