quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu Primeiro Vagão

Bem, assim como a maioria de nós ferromodelista, a lembrança da alegria de comprar o primeiro Vagão é bastante agradável. Meu irmão havia comprado uma locomotiva pelo Mercado Livre, foi no dia 22/12/2008, ele estava ancioso para pegar a locomotiva, mas iria trabalhar e não poderia ir até São Paulo para buscá-la, e não queria esperar a mesma chegar por Correio, então me pediu para ir buscá-la. Aceitei a missão, e aproveitei para ir até uma loja bastante tradiocional em ferromodelismo, a qual eu conhecia a muito tempo, onde comprava peças para meus carros de autorama, meu antigo hobby. A loja a qual me refiro é a Alfredo Lupatelli, http://www.trenseletricos.com.br/loja.asp, e lá chegando fiquei em estado de êxtase diante das prateleiras repletas de locomotivas e vagões. Acho que deveria estar parecendo uma criança parada em frente a vitrine onde estão os brinquedos que começa a "sonhar" imaginando-se" brincando com todos eles.


Depois de olhar várias vezes pra quase tudo e fazer várias perguntas, não resisti e comprei um vagão FHS MRS da Frateschi. Voltei para minha casa, em Mogi das Cruzes com duas caixas, em uma delas havia uma locomotiva B23 Santa Fé da Atlas, fantástica é verdade, mas na outra havia algo muito mais valioso...
"Meu Primeiro Vagão".

Um comentário:

  1. Só esqueceu de contar que o ferro contaminou o seu sangue dias antes, para se exato no dia 14/12/2008 onde nos fomos visitar a SBF e tive o prazer de ver meus trens rodar naquela imensa maquete, e lógico ver meu irmão ser contaminado.
    Alexandre - SF Trens.

    ResponderExcluir